quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tava tudo bem até então...

Oi meninas...

Estava tudo bem entre eu e o Lennon... tava até durando uns dias... ontem ele foi um fofo, ficou em casa cmg... Mas hj ja acordou com a macaca meu!

De manhã eu naum tenho paciência pra ficar conversando e todo dia ele me manda email perguntando se to triste! Mas meu, d manhã não existe alguem que fique feliz em acordar e ir trabalhar! Não conheço!

Dai hj ele me arruma encrenca por coisa besta... tem prova de bolsa na pos graduacao e queria que eu ficasse la esperando, pagando uma nota de estacionamento e sozinha la, por 3 horas...

Ah sabe... pior q acha ruim, acha que to errada!

Fazer oq... desculpem o desabafo!

Bjs
Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga...complicado isso...eu também de manhã sou péssima...ainda mais essa semana q estamos tendo q vir trabalhar de bus, pq. minha sogra está com o carro...não to mais acostumada a ficar hs. no ponto, tomar chuva, busão cheio...ahhhhhhhhh pelo amore...espero que Deus os ajude e logo, logo eles possam comprar um carro...pq. tá foda....
Mari precisa tentar ter mais um pouquinho de paciência...oh quem fala...rsrsrs....mas é incrível, os homens dizem que são os fortões e tudo, mas dependem da gente pra tudo...olha ai o seu exemplo ele vai fazer a prova e quer q vc. fique lá esperando...é só pra sentir q não está sozinho e que qdo. sair você estará lá esperando-o...o everton é igual...sempre q vai fazer algo quer q eu esteja junto ou então o espere...
Calma,calma....

Bjs

Jessica Balbino disse...

é eu sei como é isso, apesar que de manha, na maioria das vezes eu acordo bem disposta, mas ninguem é igual né... não fica chateada, briga de casal sempre vai ter pois nao somos iguais uns aos outros... talvez o lennon queria um pouco de atenção, mas claro, ele tem q entender q é muita sacanagem te deixar dentro do carro esperando... bom eu estou do seu lado, não ficaria esperando, a não ser q houvesse um shopping do lado, e ele emprestasse o cartao de crédito dele p/ fazer umas comprinhas hahahaha... to brincando Ma... mas fica tranquila, as vezes eles não sabem nem o q estão falando...
Beijinhosss querida...