sábado, 26 de janeiro de 2008

baby


Ops, aqui ta a foto!

2 comentários:

mariliad disse...

Oi Van!!! Bem vinda!!!

Que lindooooooo!!! Meu que legal! Nenem pequeno eh mto fofo neh???

Ta engraçado o Felipe, meio desajeitado!!! O Lennon tb eh bem desajeitado pra pegar minha sobrinha! hehehe

Beijos
Mari

Dri disse...

Que nenem lindo!!

Tb achei engraçado o jeito que o Felipe está segurando o nenem... hahaha

O bom é que já vai treinando!

bjos
Dri