segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Oies!!!

Oi meninas!!!

Então agora está completo! Todas cadastradas e postando no nosso blog!!!

E ai cm vcs estão? Quais as novidades?

Eu to super cansada pq trabalhei, sexta, sábado e domingo, mas estou animada pq vamos viajar no fds!!! Carnaval!! Ebaaaa!!!
Hj vou testar minha máquina de costura e logo logo vou virar costureira, Engenheira da Computação com especialização em corte e costura! kakakaka que blz!

Mandem noticias!

Bjs

Mari

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee....
Bom eu trabalhei só sábado, ams to cansadassa...ontem fiquei passando roupa até quase 01:00 hs da manhã e pior ainda tem mais um monnnnnnnnte...aaaaaaaiiiiiiiiii
Bom nós nãos abemos ainda o que vamos fazer no Carnaval....estamos em economia total....mas toamra q dê certo de fazer algo...
Pra vcs. que vão pra Paraty ou qq. outro lugar...aproveitemmmm por mimmmmmmm!

Bjs

Tati disse...

Oi gente!
Esse feriado passou voando... nem parei em casa, meus sogros chegaram de viagem, aí já viram...
Hj tô faxinando!! Já tô podre! E o pior vem agora... tô q nem a Fê, um monte de roupa pra passar, e o pior ainda, mtas camisas... ai ai...
Bjos
Tati

Jessica Balbino disse...

Oieee...
oi meninas... eu nao trabalhei, mas estou super cansada tbm, poxa Feee q pena q nao vai poder ir com a gente, mas da proxima vcs vao... de qq forma aproveitem onde estiverem, nem q seja dentro de casa com uma cervejinha na mao e sambando sem parar rsrsrs...

beijosss

Dri disse...

Oi!!

Parece que não sou a unica que esta podre de cansaço... fui dar uma de Amelia ontem e me dei mau... tbm tenho um monte de roupa pra passar. snif]

bjos,
Dri