quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Auto-estima...

Oi meninas...

Hj acordei irritada, sei la... minha auto-estima ta baixa... to me sentindo um lixo sabem? Queria sentar e chorar, muito... pra ver se passa... mas naum dá pq aki se vc chora... jah fica todo mundo olhando e fofocando!

Desculpem o desabafo!

Beijos
Mari
P.s: postei essa foto, pq acho ela mto linda... apesar d achar que os balões estão bem solitários...

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vamos matar a saudade!!!


Ebaaa meninas vai ter churrasco domingo, uhuuuu...

não esqueçam de levar as melhores fofocas...

e se quiser podem levar algum docinho rsrsrs...


Beijossss

até domingo!!!

Um pensamento confuso

Bom dia meninas!!!

Parece que o ano começa agora né? mas é assim mesmo, não tem como fugir das responsas ;).

Estou sentindos coisas que quero passar p/ vocês. Minha tia faleceu no sábado, mas agora ta tudo bem, foi melhor p/ todos dessa forma, a missão dela aqui já foi feita, mas como a morte não é muito fácil de lidar, nós ficamos tristes sabendo que nunca mais vamos poder vê-la, conversar com ela, entre outras coisas. Mas o que quero dizer, é que devemos da muito valor a familia que temos, por mais que não seja aquela que você sonhava em ter, mas de qq jeito é sua familia e essas pessoas são as únicas que te ama incondicionalmente, independente do você faz. Abrace, ame, faça carinho, ligue, converse, chora, ri, brigue, mas nunca perca o contato, porque só depois a gente percebe o quanto ficar longe dela vai nos fazer falta. Isso não foi um texto para deixa- las tristes, mas para abrir os olhos de algo que normalmente só damos conta depois que acontece.

A vida é muito curta, não temos tempo para perder, o amor é bem vindo a qualquer hora do dia.


Boa semana p/ vocês, adoro vocês todas ;)...


Beijinhos,

Jeca

Oi meninas,

Quero pedir um favor para vocês, minha tia esta muito mal, ela está com aneurima, já esta internada e sua cabeça foi raspada. Tiveram que abrir tudo, ela vai fazer uma cirurgia de risco, eu preciso muito que todos que puderem orem por ela, apesar de não conhecerem, ela é uma pessoa maravilhosa que precisa de muita energia positiva e fé pra que de tudo certo.

Conto com a compaixão de todas.

Obrigada e Beijos,

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Aula de dança

Achei algumas academias de dança vejam o q acham...

http://www.dancaemovimento.com
Fone: (11) 5575-9402Rua Loefgreen,1.015 - Vila Marianae-mail: festadancaemovimento@terra.com.brSão Paulo - SP - Próximo ao Shopping Santa Cruz
Para iniciantes R$ 80,00 Mensal ou R$ 210,00 Trimestral

http://www.fernandascrivano.com.br/cursos.htm
Rua Alcino Guanabara, 97 - Travessa altura 2000 da Av. Lins de VasconcelosFone 3571-7657
1x por semana – R$ 70,00 individual ou R$ 120,00 o casal
2x por semana – R$ 90,00 individual ou R$ 140,00 o casal
Aulas particulares – R$ 50,00 a hora individual ou R$ 90,00 a hora o casal

bjos,

Oies!!!

Oi meninas!!!

Então agora está completo! Todas cadastradas e postando no nosso blog!!!

E ai cm vcs estão? Quais as novidades?

Eu to super cansada pq trabalhei, sexta, sábado e domingo, mas estou animada pq vamos viajar no fds!!! Carnaval!! Ebaaaa!!!
Hj vou testar minha máquina de costura e logo logo vou virar costureira, Engenheira da Computação com especialização em corte e costura! kakakaka que blz!

Mandem noticias!

Bjs

Mari

domingo, 27 de janeiro de 2008

Oiê!!

Demorei... mas entrei... adorei a idéia desse blog!

Podemos começar a pesquisar aulas de dança, o q vcs acham??

A Jé ficou de ver alguns lugares...

O lugar que conheço é o www.palladino.com.br... mas podemos ver outros... o importante é começar a procurar alguma coisa!

bjosss

sábado, 26 de janeiro de 2008

baby


Ops, aqui ta a foto!

baby

Calma meninas! Não se assustem, o bebê não é nosso, hahaha. É meu priminho! Não é a coisa mais fofa!

Cheguei!

Oi Meninas! Consegui me cadastrar finalmente, brigada Mari. Achei muito divertida essa idéia! Bom, logo mais vou começar a pedir as dicas para meu casório. Calma que ainda tem um tempinho até lá, hahaha! Beijo pra todas!!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sozinha?!

Oi Meninas,

Acho que só eu estou trabalhando neste momento... vcs tem o privilegio de poder aproveitar um feriado! hehehe mas td bem!!!
Cheguei aki cedo hj e trouxe meu livro... Casório?! pra ver se termino...

To adorando, vcs deviam ler, eh mto engraçado!!!!

Bom feriado!!! Beijos

Mari

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Presenteeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Oi Meninas!!!

To mto feliz, ganhei um presente do Lennon! E eu queria muuuuito!!!!!!!



Agora vou ficar inventando coisas! Dai depois podemos abrir uma lojinha de artesanato depois a nossa grife ok?

hehehehe

Beijos

Mari

2 meses!

Oi meninas!

Como vcs estão? Espero que bem! Obrigada pelos conselhos viu!?
Hj eu e o Lennon fazemos 2 meses de casados! hehehe
Comprei um presentinho pra ele olhem só!
Gostaram?
Bjs
Mari

Sopão!!!


Olá Amigas, tudo bem?


Bom ontem fiz o famoso sopão...meu Deus...quase desisti na hora de picar a cebola, pelo amore que horrível...eu piquei a cebola a pelo menos uma distância de 1 metro da pia....hahaha...depois fervi tudo e bati...experimentei um pouquinho...o gosto do cebola é evidente em cima dos outro ingredientes...o Ton até falou q fiquei com bafinho...credo....trouxe hoje pra almoçar e trouxe tb. melancia,carambola, laranja e abacaxi...hoje é só fruta q pode comer...então vamos lá....

Vocês estão fazendo, o que acharam? Tá dando resultado...

Bom é isso, espero q eu tenha estômago para aguentar os 7 dias...fé em Deus!!!

Agora tenho uma dúvida, lá no e-mail que você passou Dri tem uns dias que diz para comer a sopa 1 vez no dia...isso quer dizer ou almoço ou janta né?


Saudades!!!
Beijinhos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tava tudo bem até então...

Oi meninas...

Estava tudo bem entre eu e o Lennon... tava até durando uns dias... ontem ele foi um fofo, ficou em casa cmg... Mas hj ja acordou com a macaca meu!

De manhã eu naum tenho paciência pra ficar conversando e todo dia ele me manda email perguntando se to triste! Mas meu, d manhã não existe alguem que fique feliz em acordar e ir trabalhar! Não conheço!

Dai hj ele me arruma encrenca por coisa besta... tem prova de bolsa na pos graduacao e queria que eu ficasse la esperando, pagando uma nota de estacionamento e sozinha la, por 3 horas...

Ah sabe... pior q acha ruim, acha que to errada!

Fazer oq... desculpem o desabafo!

Bjs
Mari

Bom dia!!!

Oie meninas!!!

Cá estou eu, de volta ao trabalho! Tudo bem que minha semana não acaba na sexta feira, mas no domingo. Pois é, vou trabalhar no feriado e fds! Mas td bem!!! ehehhe

Estou postando uma fotinho que achei!!! Olha que legal! Bjs
bom dia, amigas!!! q saudades....

meninas, eu cheguei ontem de um evento da empresa, fomos na segunda, mto da hr!!! q hotel, q comida...td de bom, só que não dá pra aproveitar mto, mas foi mto gostoso!!!!

girls, achei mto show essa idéia, podemos falar de tudo, qlq hr...hehehehe

ah! adorei td q foi postado, as fotos, os textos...amei!!!

té mais...bjao

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Oi pererecas!!!


EEEEEEE TA CHEGANDO O CARNAVAL...
"A Baratinha, iaiá,
A Baratinha, ioiô,
A Baratinha, bateu asas e voou"
Boa noite meninas....

Poxa não nenhuma reclamação dos maridos??? Os maridos de vocês estão BÃO DEMAIS!!! kkkk

to brincandoooo, ainda bem que não tem reclamação né?? Tem tanta gente triste com o relacionamento, que só agradecendo a Deus por estar tudo bem.


Só passei p/ dar um oi.

Beijinhos!!!


Meu niver 2007!!!


Mariiiiiii...olha o seu maridão ai dando uma de cantor.....hahaha




Tati, Fan e Jeca olha eu com o maridão de vocês....rsrsrs





Olha a Tati e a Mari loirissimassssssssssss....




Bjs

Foto do aniversário do Everton!

Olha nóis ai!!! Nem sabia da existência dessa foto!!!

Aquatica!!!


Amigasssssssssssssss!!!


Olha o parque que vai estrear esse ano na Disney....já to imaginado eu descendo nesse tubo...loucura, loucura, loucura.....


Fotos do casamento do João e da Cintia!

Achei que as fotos ficaram mto legais! Tava todo mundo animado! Acho que porque a maioria ali já não tem mais aquela preocupação com casamento, né? hahahahaha
Agora vamos aproveitar mais!!! heheheh

Gostei dessas fotos...


Memórias!!!


Algumas fotos pra dar um pouco mais de vontade...rsrsrs... diretamente do túnel do tempo....
Essa viagem foi em 1997, no meu aniversário de 15 anos...
Eu, na Casa da Minie...





Eu e meu irmão na entrada do Magic Kingdom... olha o tamanho da pessoa!!

Castelo da Cinderela!! Um dos lugares mais perfeitos...


Beijos,
Tati

Dreaming with Disney!!!

Hi Girls!

Look that!!! This is not only a dream!!!

Saudades!!!!


Uma vez me perguntaram o que é saudade...Saudade?

Disse eu - Saudade é aquela dor que você sente no coração quando está longe de alguém que você ama...

Saudade é aquela vontade latente de abraçar aquela pessoa e dizer sem palavras que a ama...

É, ao mesmo tempo, chorar de alegria e sorrir de tristeza ao lembrar dos momentos vividos juntos e da ausência presente...

Mas a saudade,Ah, a saudade é, acima de tudo, a manifestação mais clara do amor.



Hoje acordei com Saudades, Saudades do meu amorzinho Gui....está muito difícil aceitar essa distância, ele faz muita falta, aquela vozinha me acordando, me chamando pra "bincar", pra "contar uma histólia" pra "assistir Backardigans" pra "mi ajuda a tumar banho tia pincesa"....achei que conseguiria suportar, mas hoje estou vendo que não...olho as fotos, vídeos dele e tenho vontade de largar tudo e correr lá pra Minas para vê-lo, abraça-lo, apertá-lo....mas infelizmente não dá, a distância é longa....

Hoje meu dia está triste...a Saudade tá doendo demais....

Guigui a Tia Pincesa, Tia Fenanda....AMA VOCÊ DEMAISSSSSSSSSSSSSS!!!!

Post de casa...:)

Oi meninas!!!

Estou postando de casa... não estou muito bem mas não podia deixar de postar!!!

Jé, adorei seu post!!! Bem legal!!!

E como vcs estão??? Espero que bem!!!

Na verdade acho que a vacina da febre amarela que está me deixando meio ruinzinha, com dores de cabeça e um mal estar!


Fan, Dri e Van!!! Vcs tem que se cadastrar logo!!!

Bjokas!!!
Mari
P.S.: estou postando uma foto da minha sobrinha! Achei esta foto linda! Postem tb dos seus nenéns!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

AMEI!!!


Maaaa, adorei a idéia, que delíciaaaa...
vamos falar mal de todos os homens rsrsrs, vamos comentar nossos segredinhos hihihihi, vamos falar de nossos desejos, angustias, alegrias, aaaaaaa adoreiiiii...

É isso ai meninas, boca no trombone hein....
Beijosss!!!

Hora de ir embora!!!!

Essa é a hora mais esperada do dia, quando está bem próximo de levantar da mesa e ninguém te ver, só a fumacinha que sai dos seus pés!!!

Chegar em casa tem sido ótimo já que o trabalho tem sido bem estressante! hehehehe

To indo meninas!!!

Até amanhã!!

Bjs
Mari
:-)

O segredo!

Dizem que as mulheres só não dominam o mundo porque ainda não descobriram que o segredo está na união entre elas, e na cooperação para encontrar a solução para os problemas... muitas perdem tempo com competição, ou então não querem compartilhar o conhecimento que possuem com medo de "ficar para trás"... ah, se elas soubessem como é bom ter com quem compartilhar as coisas, sejam elas boas ou ruins, e a força que isso tem!!! Ou às vezes até sabemos disso, mas por causa dos tombos na vida e das pessoas que passaram pelo nosso caminho e que não foram tão legais com a gente, acabamos esquecendo que a amizade é tão importante quanto dormir e acordar com a pessoa amada, rir com a família, poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir sem ter nenhum peso atormentando, ou acordar todo dia esperando que esse seja o melhor dia da nossa vida e tendo saúde pra fazer isso acontecer....

Então essa é a NOSSA ferramenta para dominar o mundo!! Rsrsrsrsrs... Ou pelo menos, dominar os nossos problemas e aflições... e compartilhar conquistas e coisas novas!

Vale tudo, hein! Uma receita gostosa, uma DIETA nova (e milagrosa!), um produto novo que venha pra melhorar nossa vida de dona-de-casa, dica de livro, filme, textos, discutir a novela, e claro, contar o que nos tem tirado o sono, ou aquilo que nos faz bem...

E não se esqueçam: NÓS SOMOS PODEROSAS!!!

Beijos,
Tati

Sempre Juntas!!!!


Olá Amigas!


Adoreeeeeeeeeei a idéia de termos um blog só nosso onde vamos poder trocar idéias, pedir Socorros, expor nossas tristezas e alegrias....resumindo vamos ficar cada vez mais próximas e mais juntas...


Afinal "Amiga é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito" e todas vocês já tem sua cadeira cativa em meu coração.

Adooooooooooooooro vocês!!!!!



Bjs
Nanda

Primeiro de muitos....


Este é o primeiro post do nosso Blog!!!

Achei que esta seria uma forma de deixarmos registradas as nossas confusões, medos, alegrias e todas as coisas divertidas que acabamos vivendo juntas!!!!

E é claro, servir como um meio de falar mal de nossos maridos e namorados não é?

Espero que vocês gostem e que consigamos postar todos os dias!!!!

Beijos
Mari

Nós e nossos respectivos maridos e namorados!!! Falta a Dri e o Marcelo!!!