Oi Meninas!
Como vocês estão? Faz tanto tempo que não vejo vocês... Eu ando trabalhando demais, mas é assim mesmo, né. Só passei mesmo pra dar um oi!
beijos pra todas!!!
domingo, 11 de maio de 2008
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Niver de Casamento
Olá, meninas!!! td bem?
meninas, ontem fizemos 2 anos de casados...como passa né?
Saímos para namorar em um motel muito lindo, namoramos, rimos, a comida de lá tb era mto boa...aaaaadddddooooooorrrrrrreeeeeeiiiiii!!!!!
Foi uma noite muito boa, to com um pouco de sono também, mas valeu a pena hehehe
Estou muito feliz!!!
beijinhos, Fan
meninas, ontem fizemos 2 anos de casados...como passa né?
Saímos para namorar em um motel muito lindo, namoramos, rimos, a comida de lá tb era mto boa...aaaaadddddooooooorrrrrrreeeeeeiiiiii!!!!!
Foi uma noite muito boa, to com um pouco de sono também, mas valeu a pena hehehe
Estou muito feliz!!!
beijinhos, Fan
Oi amigas!!!
Meninas, eu to postando pra dizer que estou com saudades de vcs!!! Que apesar do Lennon estar em casa operado, vcs podem ir la nos visitar qdo quiserem!!!
Eu to com mto sono!!!
Meninas, oq vcs acham de irem em casa no fds? Pra comer uma pizza, ou tomar uma sopa de doentinho!? kakakakakakaka
Bjs
Mari
Eu to com mto sono!!!
Meninas, oq vcs acham de irem em casa no fds? Pra comer uma pizza, ou tomar uma sopa de doentinho!? kakakakakakaka
Bjs
Mari
Cadê vocês?
quarta-feira, 5 de março de 2008
oie!!!
segunda-feira, 3 de março de 2008
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
desabafo!
bom dia, amigas!!! td bem?
bom, sei q isso fica entre a gente mesmo...vou desabafar!!!
meninas, eu não sei mais o que fazer!!! qd acho q finalmente o Ri decidiu voltar, sempre acontece alguma coisa na CNM e ele fica confuso novamente...falta objetivos pra ele!!! só q eu tomei uma decisão, eu não vou mais deixar de fazer minhas coisas...eu já podia ter feito minha pós, continuado meu inglês, assim como ele inclusive, mas deixei de fazer isso pra ficar com ele (não me arrependo de ter ficado com ele, mas podia ter aproveitado de outra forma uma parte desse tempo)...fora, ir no cinema qd se tem vontade, sair com vcs, q mtas vezes nao vamos pq ele nao está aqui em Sampa, fazer uma academia regularmente...não dá pra fazer nada disso!!!
eu nao to mais aguentando, o tempo ta passando, a gente não é mais jovenzinho...eu decidi q vou fazer as minhas coisas, independente dele voltar ou não, vou fazer a pós no meio do ano, o mais tardar no ano q vem, e quero voltar fazer inglês...não posso mais deixar o tempo passar e ficar só olhando...o q vcs acham? estou errada? sei q virão outros problemas pq vamos ficar o tempo todo juntos, mas assim podemos ter nossa vida normal, como qlq casal...fazer nossas coisas individualmente, q não fazemos qd ele está aqui pq queremos aproveitar o tempo...e ao mesmo tempo, eu não posso colocá-lo na parede, pq depois se algo der errado por aqui, quem vai ser a culpada? EU!!!
meninas, vcs sabem como é! preciso me sentir feliz, realizada, me sentir mulher, me sentir uma profissional capacitada para o mercado, o q não acontece hj...
eu entreguei nas mãos de Deus, e sei que Ele sabe os desejos do meu coração e de TODAS as coisas q estão por vir...é q às vezes da um surto, uma revolta, sei lá...hj to assim, meio revoltada...
já avisando, estou na tpm, algumas coisas podem estar exageradas e como avisei estou meio revoltada...hehehe
help me...amigas
beijinhos, Fan
bom, sei q isso fica entre a gente mesmo...vou desabafar!!!
meninas, eu não sei mais o que fazer!!! qd acho q finalmente o Ri decidiu voltar, sempre acontece alguma coisa na CNM e ele fica confuso novamente...falta objetivos pra ele!!! só q eu tomei uma decisão, eu não vou mais deixar de fazer minhas coisas...eu já podia ter feito minha pós, continuado meu inglês, assim como ele inclusive, mas deixei de fazer isso pra ficar com ele (não me arrependo de ter ficado com ele, mas podia ter aproveitado de outra forma uma parte desse tempo)...fora, ir no cinema qd se tem vontade, sair com vcs, q mtas vezes nao vamos pq ele nao está aqui em Sampa, fazer uma academia regularmente...não dá pra fazer nada disso!!!
eu nao to mais aguentando, o tempo ta passando, a gente não é mais jovenzinho...eu decidi q vou fazer as minhas coisas, independente dele voltar ou não, vou fazer a pós no meio do ano, o mais tardar no ano q vem, e quero voltar fazer inglês...não posso mais deixar o tempo passar e ficar só olhando...o q vcs acham? estou errada? sei q virão outros problemas pq vamos ficar o tempo todo juntos, mas assim podemos ter nossa vida normal, como qlq casal...fazer nossas coisas individualmente, q não fazemos qd ele está aqui pq queremos aproveitar o tempo...e ao mesmo tempo, eu não posso colocá-lo na parede, pq depois se algo der errado por aqui, quem vai ser a culpada? EU!!!
meninas, vcs sabem como é! preciso me sentir feliz, realizada, me sentir mulher, me sentir uma profissional capacitada para o mercado, o q não acontece hj...
eu entreguei nas mãos de Deus, e sei que Ele sabe os desejos do meu coração e de TODAS as coisas q estão por vir...é q às vezes da um surto, uma revolta, sei lá...hj to assim, meio revoltada...
já avisando, estou na tpm, algumas coisas podem estar exageradas e como avisei estou meio revoltada...hehehe
help me...amigas
beijinhos, Fan
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Saudades...
Saudades... de vez em quando bate, e ai corremos pra matá-la... as vezes não temos tempo... ou temos tempo demais e nos enrolamos... Estou com saudades de vcs amigas!
Espero q logo logo possamos nos encontrar, todas! Colocar o papo em dia, fofocar, rir, chorar!
Não deixem de postar aki no blog!!!
Saudades da minha pequenininha! Essa foto está muito fofa!
Espero q logo logo possamos nos encontrar, todas! Colocar o papo em dia, fofocar, rir, chorar!
Não deixem de postar aki no blog!!!
Saudades da minha pequenininha! Essa foto está muito fofa!Eh isso!
Bjs
Mari
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Novidade!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee...como estão minhas amigas!
Bom tenho que contar essa novidade em primeira mão para vocês...eu conversei ontem com meu maridinho e ele me deixou faze ro Curso de Eventos que eu tanto quero, ainda não será a Pós, é um curso mais simples para que eu entenda melhor esse mercado super agitado e ai sim se eu perceber que é esse meu caminho, farei a Pós logo em seguida.
Estou muuuuuuuuuuito feliz, to confiante pra caramba que será esse meu caminho profissional.
Bom é isso se preparem hein...logo mais poderão me contratar para realizar anivers, casórios, festinhas dos babys...iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Torçam por mim Amigas!!!
Lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é na avenida....na empresa da Fernanda...feliz eu ficarei de bem com a vida...lá vou eu, lá vou eu....
Beijokas
Fê
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Every little thing is gonna be all right!

Three Little Birds
Bob Marley
Don't worry about a thing,
'Cause every little thing
is gonna be all right.
Sayin',don't worry about a thing
'Cause every little thing
is gonna be all right.
Rise up this morning
Smile with the rising sun
Three little birds
It's by my doortep
Singin' sweet songs
of melodies pure and true
Sayin',"This is my message to you",uh,uh
Sayin' don't worry about a thing
'Cause every little thing
is gonna be all right.
Sayin' don't worry about a thing
'Cause every little thing
is gonna be all right
Rise up this morning
Smile with the rising sun
Three little birds
It's by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true
Sayin', "This is my message to you" uh, uh
Singin' don't worry about a thing,
worry about a thing, oh!
Every little thing is gonna be all right.
Don't worry!
Singin' don't worry about a thing"
I won't worry!'
Cause every little is thing gonna be all right.
Singin' don't worry about a thing,
'Cause every little thing is gonna be all right
I won't worry!
Singin'don't worry about a thing,
'Cause every little thing is gonna be all right.
Singin' don't worry about a thing, oh no!
'Cause every little thing is gonna be all right!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Carnaval Chegou!!!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Auto-estima...
Oi meninas...
Hj acordei irritada, sei la... minha auto-estima ta baixa... to me sentindo um lixo sabem? Queria sentar e chorar, muito... pra ver se passa... mas naum dá pq aki se vc chora... jah fica todo mundo olhando e fofocando!
Desculpem o desabafo!
Beijos
Mari
P.s: postei essa foto, pq acho ela mto linda... apesar d achar que os balões estão bem solitários...
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Vamos matar a saudade!!!
Um pensamento confuso
Bom dia meninas!!!Parece que o ano começa agora né? mas é assim mesmo, não tem como fugir das responsas ;).
Estou sentindos coisas que quero passar p/ vocês. Minha tia faleceu no sábado, mas agora ta tudo bem, foi melhor p/ todos dessa forma, a missão dela aqui já foi feita, mas como a morte não é muito fácil de lidar, nós ficamos tristes sabendo que nunca mais vamos poder vê-la, conversar com ela, entre outras coisas. Mas o que quero dizer, é que devemos da muito valor a familia que temos, por mais que não seja aquela que você sonhava em ter, mas de qq jeito é sua familia e essas pessoas são as únicas que te ama incondicionalmente, independente do você faz. Abrace, ame, faça carinho, ligue, converse, chora, ri, brigue, mas nunca perca o contato, porque só depois a gente percebe o quanto ficar longe dela vai nos fazer falta. Isso não foi um texto para deixa- las tristes, mas para abrir os olhos de algo que normalmente só damos conta depois que acontece.
A vida é muito curta, não temos tempo para perder, o amor é bem vindo a qualquer hora do dia.
Boa semana p/ vocês, adoro vocês todas ;)...
Beijinhos,
Jeca
Oi meninas,
Quero pedir um favor para vocês, minha tia esta muito mal, ela está com aneurima, já esta internada e sua cabeça foi raspada. Tiveram que abrir tudo, ela vai fazer uma cirurgia de risco, eu preciso muito que todos que puderem orem por ela, apesar de não conhecerem, ela é uma pessoa maravilhosa que precisa de muita energia positiva e fé pra que de tudo certo.
Conto com a compaixão de todas.
Obrigada e Beijos,
Jé
Quero pedir um favor para vocês, minha tia esta muito mal, ela está com aneurima, já esta internada e sua cabeça foi raspada. Tiveram que abrir tudo, ela vai fazer uma cirurgia de risco, eu preciso muito que todos que puderem orem por ela, apesar de não conhecerem, ela é uma pessoa maravilhosa que precisa de muita energia positiva e fé pra que de tudo certo.
Conto com a compaixão de todas.
Obrigada e Beijos,
Jé
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Aula de dança
Achei algumas academias de dança vejam o q acham...
http://www.dancaemovimento.com
Fone: (11) 5575-9402Rua Loefgreen,1.015 - Vila Marianae-mail: festadancaemovimento@terra.com.brSão Paulo - SP - Próximo ao Shopping Santa Cruz
Para iniciantes R$ 80,00 Mensal ou R$ 210,00 Trimestral
http://www.fernandascrivano.com.br/cursos.htm
Rua Alcino Guanabara, 97 - Travessa altura 2000 da Av. Lins de VasconcelosFone 3571-7657
1x por semana – R$ 70,00 individual ou R$ 120,00 o casal
2x por semana – R$ 90,00 individual ou R$ 140,00 o casal
Aulas particulares – R$ 50,00 a hora individual ou R$ 90,00 a hora o casal
bjos,
http://www.dancaemovimento.com
Fone: (11) 5575-9402Rua Loefgreen,1.015 - Vila Marianae-mail: festadancaemovimento@terra.com.brSão Paulo - SP - Próximo ao Shopping Santa Cruz
Para iniciantes R$ 80,00 Mensal ou R$ 210,00 Trimestral
http://www.fernandascrivano.com.br/cursos.htm
Rua Alcino Guanabara, 97 - Travessa altura 2000 da Av. Lins de VasconcelosFone 3571-7657
1x por semana – R$ 70,00 individual ou R$ 120,00 o casal
2x por semana – R$ 90,00 individual ou R$ 140,00 o casal
Aulas particulares – R$ 50,00 a hora individual ou R$ 90,00 a hora o casal
bjos,
Oies!!!
Oi meninas!!!
Então agora está completo! Todas cadastradas e postando no nosso blog!!!
E ai cm vcs estão? Quais as novidades?
Eu to super cansada pq trabalhei, sexta, sábado e domingo, mas estou animada pq vamos viajar no fds!!! Carnaval!! Ebaaaa!!!
Hj vou testar minha máquina de costura e logo logo vou virar costureira, Engenheira da Computação com especialização em corte e costura! kakakaka que blz!
Mandem noticias!
Bjs
Mari
domingo, 27 de janeiro de 2008
Oiê!!
Demorei... mas entrei... adorei a idéia desse blog!
Podemos começar a pesquisar aulas de dança, o q vcs acham??
A Jé ficou de ver alguns lugares...
O lugar que conheço é o www.palladino.com.br... mas podemos ver outros... o importante é começar a procurar alguma coisa!
bjosss
Podemos começar a pesquisar aulas de dança, o q vcs acham??
A Jé ficou de ver alguns lugares...
O lugar que conheço é o www.palladino.com.br... mas podemos ver outros... o importante é começar a procurar alguma coisa!
bjosss
sábado, 26 de janeiro de 2008
baby
Calma meninas! Não se assustem, o bebê não é nosso, hahaha. É meu priminho! Não é a coisa mais fofa!
Cheguei!
Oi Meninas! Consegui me cadastrar finalmente, brigada Mari. Achei muito divertida essa idéia! Bom, logo mais vou começar a pedir as dicas para meu casório. Calma que ainda tem um tempinho até lá, hahaha! Beijo pra todas!!!!
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Sozinha?!
Oi Meninas,
Acho que só eu estou trabalhando neste momento... vcs tem o privilegio de poder aproveitar um feriado! hehehe mas td bem!!!
Cheguei aki cedo hj e trouxe meu livro... Casório?! pra ver se termino... 

To adorando, vcs deviam ler, eh mto engraçado!!!!
Bom feriado!!! Beijos
Mari
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Presenteeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Oi Meninas!!!
To mto feliz, ganhei um presente do Lennon! E eu queria muuuuito!!!!!!!
Agora vou ficar inventando coisas! Dai depois podemos abrir uma lojinha de artesanato depois a nossa grife ok?
hehehehe
Beijos
Mari
2 meses!
Oi meninas!
Como vcs estão? Espero que bem! Obrigada pelos conselhos viu!?
Hj eu e o Lennon fazemos 2 meses de casados! hehehe
Comprei um presentinho pra ele olhem só!
Gostaram?
Bjs
Mari
Sopão!!!

Olá Amigas, tudo bem?
Bom ontem fiz o famoso sopão...meu Deus...quase desisti na hora de picar a cebola, pelo amore que horrível...eu piquei a cebola a pelo menos uma distância de 1 metro da pia....hahaha...depois fervi tudo e bati...experimentei um pouquinho...o gosto do cebola é evidente em cima dos outro ingredientes...o Ton até falou q fiquei com bafinho...credo....trouxe hoje pra almoçar e trouxe tb. melancia,carambola, laranja e abacaxi...hoje é só fruta q pode comer...então vamos lá....
Vocês estão fazendo, o que acharam? Tá dando resultado...
Bom é isso, espero q eu tenha estômago para aguentar os 7 dias...fé em Deus!!!
Agora tenho uma dúvida, lá no e-mail que você passou Dri tem uns dias que diz para comer a sopa 1 vez no dia...isso quer dizer ou almoço ou janta né?
Saudades!!!
Beijinhos
Assinar:
Comentários (Atom)



